Postado Dezembro 17, 2013 11 anos AHHAHA é ilario o cara posta um cliente descompilado e reclama do topico do outro cara HAHAHHA
Postado Dezembro 23, 2013 11 anos Autor AHHAHA é ilario o cara posta um cliente descompilado e reclama do topico do outro cara HAHAHHA Algum problema? este servidor é exatamente de 2010, tais sprites não contem direitos. Se tivesse erá só os donos virem falar comigo. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos http://www.4shared.com/rar/LxXBOOmA/Stigal_NTOBrasil_01_DESCOMPILA.html? Não achar Stigal deveria ser bannido daki junto esse amigo dele roubarao servido do lek ainda vem posta aki puts
Postado Janeiro 6, 2014 11 anos Autor Não achar Stigal deveria ser bannido daki junto esse amigo dele roubarao servido do lek ainda vem posta aki puts Guarda sua opinião para você, porque aqui ninguem pediu. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.