Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Ai pessoal eu queria que alguém se puder me ajudar pois quero saber como criar uns novos monstros no caso pokemon para meu ot server então se puder passar um tutorial ou vídeo eu agradeço. fiquem com Deus e um grande abraço! :wallbash: UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Você quer criar um pokemon ou você quer adicionar um pokemon ao servidor? Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Explique melhor sua dúvida... Se quer criar novos pokemons você precisa modificar o client do seu otpokemon, depois disso pegar essa nova looktype e criar um novo monstro(eu acho nunca mexi com otpokemon, mas deve ser dessa forma), aqui no Tibia King existem diversos tutoriais ensinando tudo isso, mas em vídeo só achei esse abaixo Vídeo:
Postado Fevereiro 16, 2014 11 anos algem min issina como boto novos pokemons no meu tibia contato facebook nome edenilson araujo foto itachi fala la comigo ok i min ajuda pressisso muito porfavo fiquem com deus
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Quem Mim Ensina Com Coloca Pokemon No Poktibia e Abri o Rme Com o OTClient ? Chama No Facebook
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.