Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Olá galera do TK, cara estou com um problema na proteção do meu vps, ja instalei e testei todos esse firewalls que tem aqui no TK, mais mesmo assim ainda estão nukando meu servidor... Perguntas; Tem como proteger ele pela Sourcers em linux? Tem alguma regras mais eficazes? sei que nem tudo e 100% de proteção, mas quebra um galho. Há algum programa contra esses attacks em linux? Ou só é o ip Tables nativo do linux? Att Rogério. Assinatura retirada pela direção!
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Bom, vamos por partes Neste tópico o Matheus mostra como instalar e configurar o CSF de maneira que ele protege contra essas merda de g3m, t50 e tals, isso porque ele mesmo fez o teste, e com o CSF o OT não caiu! http://tibiaking.com/forum/topic/22443-firewall-instalando-e-configurando-o-csf/ Agora, pode ser que estão usando algum bug do servidor, ai recomendo que verifique todas as quest, scripts, tudo que possa a vir estar causando algum bug e sendo utilizado para "nukar" seu servidor! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Autor Cara tipo quando isso acontece até meu site cai!!! Então não deve ser bug no OT; do contrario o site tbm ira abrir... estou certo? Assinatura retirada pela direção!
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Sim, esta certo! Se for ataque DDoS mesmo, não tem firewall que vá resolver! Você ja chegou a usar o CSF? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.