Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos MUdei para GVT esses dias e veio o modem sagemcom e eu não sei "configurar" ele, dei uma mechida porem nao consegui arrumar as porta. não libera por nada ! e ja esta liberado do firewall do windows. E nem o site conecta !
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos É o seguinte, ou você usa a DMZ ou você usa o redirecionamento das portas, as 2 coisas podem gerar conflito, fazendo nem uma nem outra funcionar! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Autor eu estava usando somente o redirecionamento das portas até agora pouco, entrava somente até a acc manager e nao logava o char, intaão decidir ativaro DMZ , vou desativa-lo denovo, preferencialmente é melhor usar o redirecionamento das portas, certo ?
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos O bom de usar o redirecionamento das portas é que o computador só responde as requisições nas portas liberadas, ja na DMZ, todas as requisições vão para o computador que estiver com aquele IP! Sobre o ACC Manager, é uma boa, ja sabemos que o redirecionamento esta funcionando, ou seja, é algum problema de configuração! Na imagem você liberou apenas as portas 7171, sendo que é necessário liberar as portas 7172 também! No config.lua, sempre use o seu IP real (ip externo, obtido em http://meuip.net/), coloque este IP no config.lua...e toda vez que ele mudar (cair a internet por exemplo), vc tem que alterar lá no config.lua! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Autor O bom de usar o redirecionamento das portas é que o computador só responde as requisições nas portas liberadas, ja na DMZ, todas as requisições vão para o computador que estiver com aquele IP! Sobre o ACC Manager, é uma boa, ja sabemos que o redirecionamento esta funcionando, ou seja, é algum problema de configuração! Na imagem você liberou apenas as portas 7171, sendo que é necessário liberar as portas 7172 também! No config.lua, sempre use o seu IP real (ip externo, obtido em http://meuip.net/), coloque este IP no config.lua...e toda vez que ele mudar (cair a internet por exemplo), vc tem que alterar lá no config.lua! Desativei o DMZ, ativei as portas 7171 TCP / UDP , enquanto o conf lua eu uso o no-ip entao ele se atualiza sozinho pelo ip fixo que eu criei, e ja deixo o ip fixo no conf.lua , há problemas?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.