Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Abra a 7172 Também Voçe falou que só vai até o account manager tente liberar a Porta no Windows tbm Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Eu nunca gostei de usar o IP do no-ip la no config.lua, pois pode gerar problemas como este! Faça o teste, e nos retorne pra ver se funcionou ou não! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Autor Abra a 7172 Também Voçe falou que só vai até o account manager tente liberar a Porta no Windows tbm ja está liberado ambos portas no modem e firewall ! Eu nunca gostei de usar o IP do no-ip la no config.lua, pois pode gerar problemas como este! Faça o teste, e nos retorne pra ver se funcionou ou não! irei fazer o test.
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Autor Não consigo por nada ! que saco, ja tentei tudo , liberei as portas , reinicia modem 412342314 vezes, abri todas as portas e nada ! af
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Mais ele esta aparecendo o acc manager? Faça os testes aqui neste site -> http://www.canyouseeme.org/ e se possível, tire as print e mostre aqui pra gente! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.