Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Eae galera. Quem estava com saudades da sotw, trago boas notícias. A Sotw estava paralisada desde dezembro. Digamos que ela tirou alguns dias "de férias". Mas agora eu declaro aqui o retorno das atividades da sotw para este ano. Quero ver muuuuuuuuuuitas participações, até de você, que só sabe mexer no paint. O importante é participar (desde que não seja na zoera). Que vença o melhor, e que todos se divirtam! Clique aqui para ir ao tópico oficial da sotw 17. Equipe TK rena.to
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Boa o/, agora só falta as murissocas aqui do quarto saírem. UAHEA Vou participar :~
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos bora participar, se alguém rir da minha eu vou banir :angry2: #sqn # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos eu fiz 1 sign, eu achei q fico bonita, kkk, vamo ver a opnião dos outros, Postei la no outro topico. Editado Fevereiro 11, 2013 12 anos por MalokeroO (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Nossa legal essa de sing em caraca se eu soubesse eu participava mas creio que tem muitos membros que são muito experientes boa sorte há todos Editado Fevereiro 12, 2013 12 anos por Deathspawn R L (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.