Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Em 11/02/2013 18:25:02, Deathspawn R L disse: Fala ae galera do fórum beleza neste post em downloads 8.60 vou lhes trazer um novo baiak edited por [100%] custom com novos systemas e hunts bem legal acho que está eu inovei mesmo vamos ate as informações e imagens do mapa go ? Scree'ns do mapa Parte de sima do templo Templo Full Vip 3 Full Vip 2 spot Full Vip 4 Full Account manager [Onde o player ira nascer] Spot vip 1 [Reformulada + vendedor de item's] Screen de sima Full vip 1 FREE Teleportes Free Templo de sima 2 full Fora o castle war e o ctf event full que o meu mapa oferece bom duvidas bugs scripts e etc poste no tópico que de alguma forma irei lhe ajudar att Creditos e Mapper's Same Mark Deathspawn Download do mapa Conteúdo Oculto Skan do mapa full Conteúdo Oculto senha do god??
Postado Outubro 6, 2016 8 anos Man qual login e senha para adm, ou good, aqui n da pa baixar o editor .. , pfv
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.