Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Olá galera do TK, venho aqui procurar novos membros para equipe Typery Soft, temos varios projetos em desenvolvimento e online como servidores de mapas proprios, serv war, e globais full 9.7 entre outras coisas que não irei divulgar ainda, as vagas são: Scripters [VAGO] [OCUPADO] Mappers [OCUPADO] [OCUPADO] WebDesigners [[VAGO] << Unico Webmaster [VAGO] [Unico] Designers [OCUPADO] [VAGO] Client maker [OCUPADO]<< Unico Caso seu cargo não esteje disponivel aqui entre em contato E-mail para contato: [email protected] MSN ONLINE: [email protected] Responder com: Nome: Vaga que quer ocupar: Tempo de experiencia: Horario Disponivel: Se ja participou ou não de outros projetos e equipes: OBS: Me descupem se o topico ficou ruim é meu primeiro topico Todos os projetos em desenvolvimentos ja terminandos e online, unicas vagas restantes são 1 de scripter e de weber Editado Fevereiro 24, 2013 12 anos por jonasneto12 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Olá WebMaster , Presisa saber exatamente oque ? Tenho um pouco de experiencia nessa parte posso tentar ajudar !
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Acho que você deveria falar um pouco de seus planos, senão não terá muita gente se interessando... Vai por mim. Att. Carlos
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Boas, realmente, o tópico ta meio sem foco... Estou interessado, mandei um email para <Mapper> ...::: :::...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.