Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Autor Vou testar aqui no meu Servidor um momento por favor. Ok, no aguardo ' Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then local msgs = { "Killed at level ".. getPlayerLevel(cid) .. " by ", getCreatureName(deathList[1]) .. "\n when he was at level .. ", getPlayerLevel(deathList[1]) .. ".", "\n[".. ((getCreatureSkullType(cid) > 2 and "Justified") or "Not justified") .. "]", } local heart = doPlayerAddItem(deathList[1], 5943, 1) doItemSetAttribute(heart,"name", getPlayerName(cid) .. "'s Heart") doItemSetAttribute(heart,"description", table.concat(msgs)) end return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Mas como seria para fazer a morte justifica ou não max? Editei alí no script, depedendo da skull do player morto ele diz se foi justificado ou não. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Autor PERFEITO ! Vlw ae os 2 Rep+ é amor eterno pelos 2 <3 kAOPEKPO Já pode ser movida .-. Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.