Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Carlos, eu acho uma seção desnecessária, pois temos na área OTserv uma seção de divulgação de projetos e formação de equipes, é só você entrar lá e se inscrever no projeto que você mais sismar, ou o que achar melhor, que combine mais contigo.

Mas uma resposta definitiva dessas, só o Matheus ou o Renato para dar-lhes.

bjs

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

• Respostas 16
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Quando eu entrei nesse fórum ele não se chamava TibiaKing, depois de um tempo que virou oque é hoje.

Mas na minha época, quando eu entrei, tinha cerca de 20 pessoas on, sendo que 10 eram pessoas que migraram do antigo fórum do "Wed" que fechou, esse fórum era específico para o uso de bot's.

Hoje em dia as únicas pessoas que eu encontro das antigas nesse fórum, são os membros da staff, renato, matheus, augusto, robson, entre um ou outro membro como o frostin, edson jr.

Eu sei que as vezes eu do uma zuada nas pessoas, dou uma de troll, mas pra quem não sabe eu já fui um membro da staff, e nessa época eu era uma das pessoas que mais ajudava os outros em relação a todo tipo de bot.

Eu não quero me prolongar muito mas eu acho que o foco desse fórum mudou muito, as vezes sinto um pouco de exclusão de bots, perderam um pouco a essência de jogar tibia para criar seu próprio servidor, e de como esse fórum surgiu.

Saudades tbb.

Em partes concordo com você cool, só que foi necessário esta expansão principalmente para o fórum em si crescer, ta certo que com isso surgiram vários "membros" que só vêm no fórum para "sugar", o que antes não existia quase, ou não era assim tão gritante!

Mais foram vários fatores também que fizeram a parte de "bots" e até mesmo a de desenvolvimento (que era focada em bots também) decaíssem, uma vez que o elf e o NG acabaram, e eram os mais famosos e usados!

O BBot cresceu, surgiu o Neo, só que isso passou a ser um negócio, qualquer ajuda ou script, passou a ser vendido, e o conhecimento cada vez mais restrito há apenas alguns...o desenvolvimento veio com a decaída do TibiaAPI, onde a mesma parou de ser atualizada "constantemente", e como praticamente todo mundo a usava, já se sabe o final...

Tenho saudades deste tempo também, só que agora me falta tempo para poder pensar em algo que ajude neste sentido!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo