Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 352
  • Visualizações 20.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

só os fortz saberão

Você quis dizer isso por causa do Laranja Mecânica?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

eu sou pró behaviorismo, laranja mecânica inteiro é feito criticando a corrente behaviorista e apoiando a psicologia Junguiana e ainda assim conseguiu ser um dos livros/filmes que eu mais gostei. Kubrick é um gênio.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Postado

Uma das melhores que eu já ouvi do Criolo ;] 

Quem não curte, ouça e mude sua opinião, quem não conhece ouça e descubra e quem conhece bem, é criolo né.. nem tem mais oque falar haha

I7Pm6ih.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo