Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Olha, meu site não aparece o Shop Admin para eu adicionar novos itens no Shop, como eu posso arrumar isso ? ou da pra colocar itens por outro lugar ? alguem pode ajudar ? aparece desse jeito. Alguem pode me ajudar? De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Vai na database Accounts > Seu Xar > Pag Acess > 3 Salva e loga sua conta no site ! Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Autor Vai na database Accounts > Seu Xar > Pag Acess > 3 Salva e loga sua conta no site ! Se eu coloco pag acess 3 o admin painel e o name lock some De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos então slake, eu acho que é problema no seu site, tente botar outro gesior/modern e teste novamente. e sim, além do Shop Admin você pode adicionar itens pelo phpmyadmin.
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Autor então slake, eu acho que é problema no seu site, tente botar outro gesior/modern e teste novamente. e sim, além do Shop Admin você pode adicionar itens pelo phpmyadmin. Eu uso o gesior 0.6.2 , como eu adiciono pelo phpmyadmin ? De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.