Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Pessoal e o seguinte eu gostaria de saber onde eu Hospedo meu site modern acc de poketibia pois vou comprar um VPS da LGVHost e gostaria de saber onde hospedar o site ou coloco no VPS com o server agradeço pela ajuda desde ja um grande abraço e fique com Deus. UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Mano, assim que você comprar e ativar se Cloud, você poderá hostiar seu OTserv e Seu site no vps msm... Bom no meu caso uso linux, então o site fica na pasta /var/www e windonws deve ser htdocs.. Editado Fevereiro 12, 2013 12 anos por Rogeriok (veja o histórico de edições) Assinatura retirada pela direção!
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Administrador Utilize o xampp em windows Editado Fevereiro 12, 2013 12 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Autor Mano, assim que você comprar e ativar se Cloud, você poderá hostiar seu OTserv e Seu site no vps msm... Bom no meu caso uso linux, então o site fica na pasta /var/www e windonws deve ser htdocs.. Então me explica eu posso usra o xampp no VPS e ligar como no meu pc tudo igual so muda caso eu troque de windows para linux certo OBG! Grande abraço e fique com Deus. :palmas: :palmas: UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Então me explica eu posso usra o xampp no VPS e ligar como no meu pc tudo igual so muda caso eu troque de windows para linux certo OBG! Grande abraço e fique com Deus. :palmas: :palmas: Ehh uai .-. Liga o Xampp normal o.o Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.