Ir para conteúdo

42 votos

1. 1. Qual é a melhor versão?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

• Respostas 28
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Vocês acham melhor, mapa global ou mapa próprio?

Depende do mapa proprio... Darghos era show os outros que eu joguei todos mal feitos

Postado

Depende do seu ponto de vista, se você visa o lucro como a maioria dos que abrem otservers então aconselho o 8.60 , agora se você visa o divertimento e "de leve" um pensamento lucrativo pra pelo menos manter o servidor, aconselho o 9.81 , pois como muitos ja falaram aqui, tem diveras novidades e a concorrência é bem menor em relação a outros servidores da mesma versão.

Eu particulamente prefiro o 8.60 , pois sempre joguei ot com elfbot e como tenho preguiça de ficar caçando na mão grande, ou com bots fracos, curto mais o 8.60.

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Postado

8.6 pelo bot , agora 9.+ e bem melhor pelas montarias novidades mas se for pra lucrar com certeza 8.6

Ajudei?? oque Custa dar REP+? Não cai o dedo tá?(: tibia king cada vez melhor gogo

MIYoTA5.png

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tk-melhor.png

Postado

Na verdade o ot tem que ser bom, em varios aspectos, eu ja joguei um ot 8.0 que para mim o mapa era perfeito, mais eu acho que um mapa global 8.6 perfeito atrai mais que um 9.81 (Minha Opnião.)

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo