Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Cara, este fórum não é algo que tenha remuneração, assim, não somos profissionais. Aqui fazemos mais logos, tags, e coisas do tipo. Se quiser fazer um filme, procure um diretor e seu designer.
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos LoL Suporte Gráfico. Ta Certo. ele quer saber a dimensão em pixel eu acho.
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Autor cara , voce quer envolver dvd com ot ? omg Amigo por favor, essa área é uma daS áreaS do fórum que não são exclusivas para tibia, todas as áreas abaixo da área de design não são exclusivas para tibia. Abs, Daniel. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Daniel cara, ainda continuo sem entender o que tu quer, lol. Ele quer se nao me engano, Uma capa de DVD só que com as marcações, por exemplo o lado do dvd sabe? q divide a capa e a parte de traz do DVD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.