Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Naboinha?

Cara, pra você criticar o mapa de alguem, no minimo você tem que ter um show off mt foda pra poder sair criticando assim, pff alguem da rep- nele? Que critica ridicula cara, se for critica, aponta pro cara onde ele errou pra da proxima vez acertar, na boa, vi teu show off, e tu é 1 puta mapper ruim, pqp :)

Só tenho isso a dizer, o TibiaKing ta tão decaido, que aceita até pessoas como você para julgar concursos.

Foi uma crítica construtiva, cara. Que atitude negativa a sua, se você não tem conhecimento suficiente para criticar algo não desconte em quem critica. Julgar concursos é mais chato do que parece, ninguém gosta de dar 1 semana para entrega de mapas e receber coisas ridículas e ainda ter que avaliar tais mapas horrendos. Se não gostou dos mapas do cara, critica no Show Off dele.

Editado por SecretMind (veja o histórico de edições)

• Respostas 24
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Inspiração para qualquer um! Parabéns meus amigos, vocês evoluíram de uma forma incrível!

• Cara falhamos que quais lugares/detalhes se você não falar onde eles ficam, fica dificil pra eu arrumar --' sem contar que ninguem nunca criticou os nossos detalhamentos grandes mappers já nos elogi

• MLK MLK MLK Naboinha? Cara, pra você criticar o mapa de alguem, no minimo você tem que ter um show off mt foda pra poder sair criticando assim, pff alguem da rep- nele? Que critica ri

Postado

Todas as áreas estão muito boas!

Só encontrei alguns bugs nas montanhas rock/dirt.

Fora isso, incríveis.

Abraços!

• 1 month later...
  • 3 weeks later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo