Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Pow ninguem resolveu meu problema ainda Ninguem é obrigado a responder!!!
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Administrador Pow ninguem resolveu meu problema ainda desculpa mais nao sou pago para isso TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Veih na minha ideia não pode ser nada mais nada menos q o cliente ai não eh 8.54 .. Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Pow ninguem resolveu meu problema ainda Amigo, seja paciente e espere até alguém responder, esse tipo de comentário é considerado flooding. desculpa mais nao sou pago para isso Você já tem um bom tempo no fórum, deveria saber que esse tipo de comentário é considerado flooding, dessa vez vou dar só o alerta verbal. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos desculpa mais nao sou pago para isso O max pode ter te dado alerta verbal, mas comigo não ta colando mais esses seus comentários futeis e inúteis. Espero que não ocorra novamente, apesar de eu ser "responsável" somente pela área de design, continuo querendo o melhor pro fórum, e na direção que você ta indo, não é. Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.