Postado Maio 6, 2011 14 anos Olá galera, quem tiver alguma dúvida quanto a script.. Pode postar aqui, que eu estarei, fazendo pra vocês! Aproveitando ai, eu queria falar que a cada vez é maior o número de procura para Spriter! Então pratiquem, não deixem de praticar, pois quando vocês forem Reais Gênios do spriter.. vão entrar em qualquer equipe, pois a galera quer inovar os OTs! Valeu!
Postado Maio 6, 2011 14 anos Para começar quero um sistema de VIP para meu ot . 8.6 , sistema de vip por site .
Postado Maio 6, 2011 14 anos Autor Para começar quero um sistema de VIP para meu ot . 8.6 , sistema de vip por site . Especifique. Lembrando, faço scripts. Porisso por site, não estaria na minha área visto que é PHP+Java+P*Toda.
Postado Março 18, 2014 11 anos Olá.. eu queria saber como fazer para poder juntar as Stones.. tipo quando eu estou com o ADM.. eu faço o comando do item " /i water stone " só vem 1 .. e não da para juntar todas elas... elas vem de 1 em 1 como posso muda isso para que posso juntar todas elas ?
Postado Abril 20, 2014 11 anos cara, preciso de mais de um script para tasks, necromancers de yalahar para ek, ou drefia para sorcerer ou druids, por favor mano se n for te atrapalhar !! ps: tibia auto Editado Abril 20, 2014 11 anos por akiratoriyama (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.