Postado Julho 7, 2014 10 anos man se fazer script de THP? se vc souber vc poderia fazer uma script da vassoura pra da Use nela e sair voando? vlw '-'
Postado Julho 8, 2014 10 anos eu gostaria de um scripter para bot ng 8.0 puxar todo o loot do monstro ou do player para sua bp .. obrigado
Postado Julho 9, 2014 10 anos Ola por favor alguém pode me ajudar ? Sera que é erro no Script ? ( Mas na outra versão 8.60 ea 9.60 funcionava!.... ) Eu usava 1 servidor 9.60 e a database funcionada 100% Mas consegui mudar de versão para 10.10 E peguei outra database, porque a da versão 9.60 dava erro! Eu fiz varios tests com a database. Pelo o que eu procurei e testei, essa database funcionou 100% Massss..... Meu mapa é Radbr, então tem o sistema de resets. Já tentei falar, /installreset, é mesma coisa que nada! E quando o player reseta nessa database, da 1 erro! E o player volta pro level 20, e com vida e mana de antes. Mas não aparece no look, e da erro no executer : Error during get DataInt (reset) "4 vezes aparece esse erro" e depois... Tabela de Resets: Intalada ... [success] Error during get DataInt (reset) Ai desloga o char.. E quando desloga da esse erro : sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such column: reset (UPDATE "players" SET "reset" = 1 WHERE "id"=3;) Ai loga o char... E da esse erro : sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such column: reset (SELECT "ID", "reset" FROM "players" ORDEN BY DESC;) Tem algum jeito de arruma isso ? Eu procurei algumas coisas mas não achei! Talvez alguma SQL query possa ajuda nisso! Talvez.. Se alguém souber... Por favor me ajuda. Irei colocar meu servidor online, e preciso de uma database boa! Nem que não de a do 9.60 Mas uma que funcione...! E não de erro do sistema de reset! Por favor se alguém puder me ajuda, eu agradeço! Atenciosamente, Marjer!
Postado Julho 11, 2014 10 anos Opa, aproveitando a oportunidade eu gostaria de um sistema de task onde o player recebe as task logo que entra no server pela primeira vez, sem necessidade dele precisar falar com npc para receber ou entregar a task. O sistema faria ele receber a exp/item logo que terminasse a task... Vlw! Edit: Esqueci de avisar, meu server eh 9.6 (OTX DHA) Editado Julho 11, 2014 10 anos por SoulSarti (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.