Postado Agosto 21, 2014 10 anos Queria um sistema de critical onde eu pudesse escolher qual arma ou munição daria critical. Atualmente uso Baiak 10.10 Editado Agosto 21, 2014 10 anos por AQuiLIX (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Eu to precisando de uma script, tipo é pra uma quest, em uma sala com o npc, dai os players teram que derrotar o npc, só que eu criei uma alavanca pra poder passar pra outra sala, só que os players tão clicando e passando sem derrotar o npc, se pudesse me ajudar agradeceria muito,
Postado Outubro 5, 2014 10 anos pela iniciativa e bom eu queria fazer um pedido eu queria que se fizesse um script de action au cricar em certo item tipo um id 2650 os itens com o id 2150 que estão no depot iriam mudar para o itemtype 2160 isso é por querry tentei tentei muito mais nao manjo muito de querry e ainda to tentando aqui so que nada se vc puder me ajudar vlw
Postado Outubro 5, 2014 10 anos quero esta script. http://www.tibiaking.com/forum/topic/43091-como-fazer-teleport-igual-ao-nto-br/#entry248903 "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Pode Fazer um Script De PVP Zone no meu poketibia nao da para coloca o PVP Zone no remeres poderia cria um tipo eu coloca X : em tal lugar Y : Em tal lucar e etc que podesse marca a area de pvp ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.