Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos E ai galera to deixando ai pra vocês o template do pokemonbr, ele é modern acc, estão sem algumas imagens, posi fiz muito rápido, em breve mais templates, divirtão-se. Demonstração >> AQUI Download >> AQUI Scan >> AQUI
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Ai vlws Gostei REP+ Amanha pois hj acabou blz. Como instala ele e me passar sua db pois a minha bugo. se puder me passar ele completo eu agradeço se não fala como eu instalo ele rep+. Editado Fevereiro 14, 2013 12 anos por ZORAN (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Muito Obrigado ..... mais vc poderia me ensinar a configurar o slider pois aqui ele não fica passando as imagens mais sim so fica carregando
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Autor Muito Obrigado ..... mais vc poderia me ensinar a configurar o slider pois aqui ele não fica passando as imagens mais sim so fica carregando Eu não consegui arruma o slider, mais tem vários video no google, você poe, "orbit slider"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.