Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos E ai galera to deixando ai pra vocês o template do pokemonbr, ele é modern acc, estão sem algumas imagens, posi fiz muito rápido, em breve mais templates, divirtão-se. Demonstração >> AQUI Download >> AQUI Scan >> AQUI Naruto Always
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Ai vlws Gostei REP+ Amanha pois hj acabou blz. Como instala ele e me passar sua db pois a minha bugo. se puder me passar ele completo eu agradeço se não fala como eu instalo ele rep+. Editado Fevereiro 14, 2013 12 anos por ZORAN (veja o histórico de edições) UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Muito Obrigado ..... mais vc poderia me ensinar a configurar o slider pois aqui ele não fica passando as imagens mais sim so fica carregando
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Autor Muito Obrigado ..... mais vc poderia me ensinar a configurar o slider pois aqui ele não fica passando as imagens mais sim so fica carregando Eu não consegui arruma o slider, mais tem vários video no google, você poe, "orbit slider" Naruto Always
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.