Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Naruto Real Life tem sistemas melhores que os que existem hoje no 8.54, por exemplo, o Kage Mane ( Possessão das sombras ) faz com que o jogador que está preso siga o que o prendeu, por exemplo, seu eu andar 1 sqm para direita, você será teleportado 1sqm para à direita. No tsukuyomi que é feito por "action", você clica no seu MS, que tem atributo de "bag", dentro dela tem o Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o se você for o Itachi, então você clica no Sharingan e no jogador que você quer usar o Jutsu e ele é teleportado para uma àrea que tem o efeito, mas você pode fazer com que o jogador fique no mesmo lugar, vendo o efeito, assim como o NarutoLegends tinha feito...

O Naruto Real Life é um OT Enforced, é muito bom, mas no momento está fechado ;P

• Respostas 15
  • Visualizações 4.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• E o Kage Bunshin copiando name, look e outfit ? O único servidor 7.81 que tem esse sistema é o 'Naruto Real Life", mas o mesmo tem um programador vagabundo, POGER, viciado em chat que não fala pra nin

• Em 8.54 tem muitos servidores bons competindo, você poderia pedir ajuda para alguns programadores/scripters do fórum, sendo que o PvP do 7.81 é muito bom, melhor que das novas versões ;P

• O Naruto Real Life tem sistemas melhores que os que existem hoje no 8.54, por exemplo, o Kage Mane ( Possessão das sombras ) faz com que o jogador que está preso siga o que o prendeu, por exemplo, seu

Postado

Eu gosto de server de narutibia mas eu só não gosto de arvores coladas em outras arvores que tem varias outras arvores coladas, desta forma fazendo o player tomar um caminho linear, mas boa sorte com o projeto, eu também estou com um aqui e pretendo mostra-lo quando ele estiver 50% ;)

Postado

@Vampira

É de Naruto ? 7.81 ? Sprites na perspectiva ou deitadas ? e.e

@Topic

Um dos melhores servidores que já foram criados, Naruto Maniaks, ele foi feito na versão 7.81 e tinha muitos sistemas que os OTs 8.54 de hoje em dia não possuem...

http://www.youtube.com/watch?v=PvKkAPcJQ_0

http://www.youtube.com/watch?v=IvncHOGl4Lw

http://www.youtube.com/watch?v=bbO1d2ULi_E

Esse servidor foi feito há 5 anos, desde então o único que tem sistemas no mesmo nível é o "NRL", enfim, não existem mais servidores descentes faz um bom tempo, eu pessoalmente, não jogo nenhum OT faz meses, pois não vejo um derivado descente ;P

Editado por Aguinho (veja o histórico de edições)

Postado

Então, só precisa arranjar um scripter interessado e um mapper bom, mas o que quero dizer é que um OT 7.81 de Naruto seria ótimo, se bem planejado...Não com vocações : Sasuke, Naruto, etc. ¬¬'

Seria bom com clãs ;P

Estilo Maniaks msm, ou um PvP enforced u.u

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo