Postado Maio 6, 2011 14 anos tipo eu baixei o Ng para o tibia 8.73 + crack e tudo . So que tem 1 problema , ele não abre o loot nem grava waypoints... alguem poderia me ajudar . Agradeço desde já.
Postado Maio 6, 2011 14 anos Seguinte, gravar waypoints ele não grava mesmo se você instalou o incompleto. Agora o não abrir loot eu não entendo. Deve ser a nova versão, tem que ver se mais gente ta com esse erro. Já tentou marcar a caixa, Looting? Hahaha, brincadera. Enfim, é isso. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Maio 6, 2011 14 anos Autor Seguinte, gravar waypoints ele não grava mesmo se você instalou o incompleto. Agora o não abrir loot eu não entendo. Deve ser a nova versão, tem que ver se mais gente ta com esse erro. Já tentou marcar a caixa, Looting? Hahaha, brincadera. Enfim, é isso. kk' já tentei siim marca a caixa "Looting". Mais seilá vo tenta re-baixar e re-instalar. :s Obrigado mesmo assim !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.