Postado Maio 6, 2011 14 anos "Ok, se eu tivesse p.a fazia o script. flw" Realmente, isto é ajudar. Não postei na intenção de ajuda-lo, postei para te falar algo, para que não aconteça denovo e você seja punida. @Off; A sua denuncia, olha as horas que ele postou e que eu postei... Ai ai! ;* BeijosmiL
Postado Maio 6, 2011 14 anos "Ok, se eu tivesse p.a fazia o script. flw" Realmente, isto é ajudar. Vc é homem
Postado Maio 6, 2011 14 anos Não precisava postar, só enviar mp. (: @off Nem tinha reparado, deleta seu post lá pelo menos.
Postado Maio 6, 2011 14 anos Cara, uma coisa que me deixa puto é ter que fechar tópicos com assuntos interessantes por causa de brigas bobas entre membros, vou solicitar para que esse tópico seja fechado se continuar com esse flood e briga . Que o assunto acabe aqui . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.