Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos ai qual cliente posso usar nesse serve pq eu baixei e o que vem n abre fala pra baixar nova versao mas eu tentei com um proprio e o fishing n funfa alguem pode me passa o cliente ou me ajudar pliz ???
Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos e quando eu crio acc nesse serve ela n aprece no account manager alguem sabe porque ? e sabe como arumar?
Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos Autor ai qual cliente posso usar nesse serve pq eu baixei e o que vem n abre fala pra baixar nova versao mas eu tentei com um proprio e o fishing n funfa alguem pode me passa o cliente ou me ajudar pliz ??? Altere no config.lua o ip, pois está funcionando normalmente o cliente aqui que está na propria pasta! rs e quando eu crio acc nesse serve ela n aprece no account manager alguem sabe porque ? e sabe como arumar? Use a senha do GOD, god/god
Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos lucas1010, em 16 fevereiro 2013 - 11:42 , disse: e quando eu crio acc nesse serve ela n aprece no account manager alguem sabe porque ? e sabe como arumar? Use a senha do GOD, god/god mas tipo quando um player cria acc pelo 1/1 ela n aparece no account editor pode me ajudar?
Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos tem um bug na pokebag toda vez que vo abrir ela aparece um erro e fecha o clienti altomaticamenti alguem podi me ajuda?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.