Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Coincidência? Apesar do simbolismo utilizado, numa semana onde o Papa renuncia e explode um meteoro na Rússia, vale a pena refletir sobre algo que um certo de Nostradamus escreveu há alguns séculos:

"O homem de Roma deixará seu posto

A fé humana se cobrirá com um véu

A morte, então, revelará seu rosto

Enviando rochas e fogo do céu

O reino do Czar sentirá o primeiro corte

E no mundo todo imperará a morte

O morto abandonará o caixão

Para devorar a carne do irmão."

(Nostradamus _ II, 20, 13)

Obs.: A referência bibliográfica bate certinho com Fev de 2013.

If you say "Plz" because its shorter than "Please", then I'll say "No" because its shorter than "Yes"
  • Respostas 18
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

já cansei desses tópicos de retardado no fórum,

bando de gente com cabeça fraca, se alguém peida na rua já acham que é uma bomba nuclear.

Kratosy.png

Postado
  • Autor

já cansei desses tópicos de retardado no fórum,

bando de gente com cabeça fraca, se alguém peida na rua já acham que é uma bomba nuclear.

tópicos de retardado no fórum

n entendi o q vc quis dizer n, cara.

If you say "Plz" because its shorter than "Please", then I'll say "No" because its shorter than "Yes"
Postado

Foi só um palpite de sorte é igual o gnagam style sei la o nome rs, ele preveu isso na sorte é a msm coisa que eu dizer que o mundo vai começar a acabar quando um artista da globo se revelar que é gay....um dia isso ainda vai acontecer, pode ser daqui 10 décadas mas vai acontecer rç.

ps: ignore o cool rç.

Postado

com tantas "previsões" uma hora alguma tinha que dar certo...

isso não existe manolo, para com essas coisas de adivinhação, espiritismo e afins é tudo fake.

Editado por yurinho190 (veja o histórico de edições)

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo