Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como o Yurinho disse... com tanta previsão que esses "profetas" fazem, uma ou outra tem que dar certo.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

• Respostas 18
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Conhecidencias e numeros estão ai a todo tempo, basta você acreditar ou não

Postado

Eu acho o seguinte Yuri, cala boca e respeita a religião dos outros, sendo ela espiritismo ou luciferianismo, se cale porque tu não tem nada a ver.

Eu mesmo acredito em certas profecias, e até mesmo na bíblia, mas não nela toda, porque a bíblia não pode ser levada ao pé da letra, pois há muito o que se pensar sobre.

Mas enfim, números são números, tudo pode acontecer. Mas não deixa de ser um fato de que esse Nostradamus já adivinhou muita coisa.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado

Eu acho o seguinte Yuri, cala boca e respeita a religião dos outros, sendo ela espiritismo ou luciferianismo, se cale porque tu não tem nada a ver.

Eu mesmo acredito em certas profecias, e até mesmo na bíblia, mas não nela toda, porque a bíblia não pode ser levada ao pé da letra, pois há muito o que se pensar sobre.

Mas enfim, números são números, tudo pode acontecer. Mas não deixa de ser um fato de que esse Nostradamus já adivinhou muita coisa.

até onde sei eu dei a resposta ao

Vitor Amaral.

vc que não tá me respeitando mandando eu calar a boca e vindo com 2 pedras na mão, deixei minha opinião, vc pode sim discordar do que eu disse mas não com tamanho desrespeito. e pode responder o que quiser eu agora só darei réplica a respostas inteligentes.

editado: não vou mais falar de religião de ninguém, pronto.

Editado por yurinho190 (veja o histórico de edições)

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo