Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Yuri bro, eu falei com tamanha ignorância por conta de que eu sou dessa religião, Espírita, e digo cara, não é porque tu foi em um centro, e lá era assim, que todos os outros vão ser rpz. Existe farsa em todos os cantos, espiritismo, catolicismo, evangelismo, enfim.

Não pode generalizar rpz.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

• Respostas 18
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Yuri bro, eu falei com tamanha ignorância por conta de que eu sou dessa religião, Espírita, e digo cara, não é porque tu foi em um centro, e lá era assim, que todos os outros vão ser rpz. Existe farsa em todos os cantos, espiritismo, catolicismo, evangelismo, enfim.

Não pode generalizar rpz.

tudo bem, me desculpe também

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Postado

até onde sei eu dei a resposta ao

Vitor Amaral.

vc que não tá me respeitando mandando eu calar a boca e vindo com 2 pedras na mão, deixei minha opinião, vc pode sim discordar do que eu disse mas não com tamanho desrespeito. e pode responder o que quiser eu agora só darei réplica a respostas inteligentes.

e eu critico o espiritismo pois gente minha família já participou e eu sei que é farsa,

o carinha fala que vai invocar um espírito para aquela sessão.

aí de repente as coisas começam a mexer.

todo mundo se surpreende e acha que há uma "alma" por ali.

quando na verdade é um cenário completamente falso onde tem alguém fazendo as coisas mexerem, se quebrarem, etc. até por isso sempre fazem todas as sessões de invocação de espírito no escuro.

resumindo isso chama-se engana-trouxa.

e eu bato palmas pra quem é religioso porque este tem coragem de seguir rigorosamente coisas que eu não teria o menor saco pra aguentar.

Espiritismo não tem nada haver com o que você falou, minha mãe é espirita, eu não sou, mas já frequentei um centro espirita diversas vezes.

Amigo, você ta sendo ignorante, vá se informar por favor.

Postado

Espiritismo não tem nada haver com o que você falou, minha mãe é espirita, eu não sou, mas já frequentei um centro espirita diversas vezes.

Amigo, você ta sendo ignorante, vá se informar por favor.

eu já pedi desculpas e apaguei parte da minha grosseria, me desculpe se ofendi alguém, devo ter falado bobeira pq eu nunca me interessei em saber como isso realmente funciona.

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo