Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos Autor É igual ao que o cara falou, tenta assim: local newsPosition = {x=32808, y=32632, z=11} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,9951) == 1 then doCreatureSay(cid, "Welcome to Deeper Banuta", TALKTYPE_ORANGE_1) pos = getPlayerPosition(cid) if pos.x == topos.x then if pos.y < topos.y then pos.y = topos.y + 1 else pos.y = topos.y - 1 end elseif pos.y == topos.y then if pos.x < topos.x then pos.x = topos.x + 1 else pos.x = topos.x - 1 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Please stand in front of the door.') return TRUE end doTeleportThing(cid, newsPosition, TRUE) doSendMagicEffect(newsPosition, CONST_ME_POFF) else doCreatureSay(cid, 'You dont have enough energy to enter this place.', TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end Perfect! ^^Ah dele num entendi pqê pra mim só tinha q mudar aquilo não remover os outros k Reputados sanada pode mover Thx Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
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