Postado Maio 6, 2011 14 anos Olá gente, me digam, é permitido ter mais de uma conta no fórum? Tenho minhas dúvidas de que pessoas tem ainda mais. Editado Maio 6, 2011 14 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2011 14 anos Não crie contas múltiplas: Não é permitido que uma pessoa possua duas ou mais contas diferentes registradas no fórum. Os administradores possuem maneiras de descobrir quando um membro possui contas falsas acessadas a partir do mesmo computador. Quando isso ocorrer, haverá punição. Exceto para casos especiais, como parentes que moram na mesma casa e usam o mesmo computador. Estes casos especiais devem ser comunicados à equipe, no momento da criação da outra conta. Esta nas Regras... Agora caso você desconfie que tem pessoas que tem mais contas, reporte isso diretamente ao Matheus/Renato, pois só eles podem identificar estes acessos. Editado Maio 6, 2011 14 anos por Augusto (veja o histórico de edições) # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 6, 2011 14 anos Regras Não crie contas múltiplas: Não é permitido que uma pessoa possua duas ou mais contas diferentes registradas no fórum. Os administradores possuem maneiras de descobrir quando um membro possui contas falsas acessadas a partir do mesmo computador. Quando isso ocorrer, haverá punição. Exceto para casos especiais, como parentes que moram na mesma casa e usam o mesmo computador. Estes casos especiais devem ser comunicados à equipe, no momento da criação da outra conta.
Postado Maio 6, 2011 14 anos iToouch, de quem está desconfiado? Se você acha mesmo que alguém tem várias contas, precisa me contar... rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.