Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos opa, to aqui para ver com vcs se tem como eu vender promotion pelo gesior? explicaçao: Eu vo la, compro 15 point, e depois troco esse point, por 1 promotion no meu character! Entao... Se eu for druid, e comprar a promotion, eu vo virar elder druid! Entenderam? Se tiver como, ou algum tutorial que ensine, Porfavor.. poste aqui para todos verem! OBS *sou iniciante, se tiver postando em area errada, podem mover o topico* ATT: @HeyLike
Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos Cara é possivel sim, porém eu não sei então vou postar uma outra forma mais pratica para você..Vender um item que ao dar use o player troca de vocação. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid,31, "OMG! I now i can see new warrior in my world") return TRUE end
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor Eu conheço esse script hahaha!!! Mais enfim, esse script, ta sem storange! PORTANTO, Quando o player, deslogar, ou morre! Ele perde a promotion!! E esse script, também! Esta sem tempo, ou seja O player vai ficar com promotions por anos? O.o Nao neh? hehe Se puder ajudar, ficaria grato ;]
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Então seja mais exato amigo rs. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) setPlayerStorageValue(cid,10011,os.time()) doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid,31, "OMG! I now i can see new warrior in my world") return TRUE end function onLogin(cid) local config = { storage = 10001, time = 30 * 24 * 60 * 60, msg = "Sua promotion acabou", } if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid,config.storage)) >= config.time then doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid) - 4) doPlayerSendTextMessage(cid,31,config.msg) end end Editado Fevereiro 18, 2013 12 anos por didito (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor vey, sem querer se aproveitar ou abusar, de vc.. Mais onde eu boto esse script? SAO 2 SCRIPT? E a ultima coisa que eu querio que vc adicione, è um contador regresivo! Tipo, quero que apareça em branco, em baixo da tela, * creio que o numero seja 26* voçê ainda tem 54:23 minutos de promo! voçê ainda tem 54:22 minutos de promo! voçê ainda tem 54:21 minutos de promo! voçê ainda tem 54:20 minutos de promo! Obrigado deis de ja! dei rep+ por me ajudar! e espero que consiga sanar ae ;] @EDIT Na verdade mano! OQUE EU TENHO MAIS PREFERENCIA, que vc faça para mim! è o contador regressivo! TE DAREI MAIS 3 REP+! SE VC CONSEGUIR FAZE-LO! Editado Fevereiro 18, 2013 12 anos por heylike (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.