Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Eaw pessoal bom hoje vou posta um scriipt que eu nao vi no TK e eu procurei mas nao achei bom eu achei em otro forúm dai decidi traze pra ca vlw se ja tiver o scriipts por favor me mande o Link Teleport Apenas Para Player Premiun!! Primeiro vá em, movements/movements.xml e cole esta tag: <movevent type="StepIn" actionid="39812" event="script" value="PremiumTeleport.lua"/> 39812 é o ID de ação do teleporte no mapa. Em movimentos / scripts / Copie qualquer script e renomeá-lo PremiumTeleport.lua e colá-lo dentro: local pos = {x=1000, y=1000, z=7} local txt = "You have been teleported." local fail = "You are not premium." function onStepIn (cid, fromposition) if isPlayer(cid) and isInArray({1,2,3,4} and isPremium(cid) then doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos,12) doPlayerSendTextMessage(cid,22,txt) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,fail) end end locais pos = posição onde o jogador será teletransportado locais txt = txt jogador vai ver quando fica teleportado loca falhar texto = se a escala jogador ser teleportado Er so isso facil e rapido vlw!! Se voce Gosto Da ReP + Pra ajuda Msn : [email protected] Skype: joaobona1 Se voce Gosto Da ReP + Pra ajuda
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor E mais pra quem nao tem entao ta ae Msn : [email protected] Skype: joaobona1 Se voce Gosto Da ReP + Pra ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.