Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Arrumei! testa ai pra ver se deu certo: local magic = 0 local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 9999999999) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) magic = magic + 1 if magic == 1 then doAreaCombatCondition(getPlayerName(cid), getPlayerPosition(cid), area, condition, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic On.") else doAreaCombatDispel(getPlayerName(cid), getPlayerPosition(cid), area, CONDITION_MANASHIELD, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic Off.") magic = 0 end Editado Fevereiro 18, 2013 12 anos por Vampira (veja o histórico de edições) Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor Não ainda não funcionou... tipo ele faz a mesma coisa que o meu script ainda... esta adiocionando a condição de manashield mais não esta removendo quando clica novamente!!
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Não ainda não funcionou... tipo ele faz a mesma coisa que o meu script ainda... esta adiocionando a condição de manashield mais não esta removendo quando clica novamente!! Dá algum erro lá na interface do servidor? Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor Nenhum... apenas não remove a condition... jah fiz de varias formas... mais não achei nenhum exemplo na internet ou em servers de alguem que jah conseguiu usar tal função!!
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Tentei arrumar denovo, testa esse: local magic = 0 local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 9999999999) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_MANASHIELD) magic = magic + 1 if magic == 1 then doAreaCombatCondition(getPlayerName(cid), getPlayerPosition(cid), area, condition, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic On.") elseif magic == 2 then return doCombat(cid, combat, var) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic Off.") magic = 0 end end Editado Fevereiro 18, 2013 12 anos por Vampira (veja o histórico de edições) Sdds old times! [show Off] Vampira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.