Ir para conteúdo

[DUVIDA] doCombatAreaDispel(cid, pos, area, type, effects)

Featured Replies

Postado

Arrumei! testa ai pra ver se deu certo:


local magic = 0

local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 9999999999)


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

magic = magic + 1

if magic == 1 then

doAreaCombatCondition(getPlayerName(cid), getPlayerPosition(cid), area, condition, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic On.")

else

doAreaCombatDispel(getPlayerName(cid), getPlayerPosition(cid), area, CONDITION_MANASHIELD, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic Off.")

magic = 0

end

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 


70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

  • Respostas 11
  • Visualizações 581
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

Não ainda não funcionou... tipo ele faz a mesma coisa que o meu script ainda... esta adiocionando a condição de manashield mais não esta removendo quando clica novamente!!

Postado

Não ainda não funcionou... tipo ele faz a mesma coisa que o meu script ainda... esta adiocionando a condição de manashield mais não esta removendo quando clica novamente!!

Dá algum erro lá na interface do servidor? :hum:

Sdds old times!  :starblack: 


70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Postado
  • Autor

Nenhum... apenas não remove a condition... jah fiz de varias formas... mais não achei nenhum exemplo na internet ou em servers de alguem que jah conseguiu usar tal função!!

Postado

Tentei arrumar denovo, testa esse: :hum:


local magic = 0

local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 9999999999)

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_MANASHIELD)

magic = magic + 1

if magic == 1 then

doAreaCombatCondition(getPlayerName(cid), getPlayerPosition(cid), area, condition, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic On.")

elseif magic == 2 then

return doCombat(cid, combat, var)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic Off.")

magic = 0

end

end

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 


70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo