Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Bom, meu primeiro topico, espero que tenha acertado o local. Estou com um mapa global 9.81 pra editar com o RME 2.2, porém, nas preferencias só vejo a opção pra editar 9.60, há como eu editar esse mapa em 9.80 ou 9.81(preferencialmente)? Li este tutorial da AnneMota, pra editar em 9.60, mas não encontrei um tutorial explicando como ou se é possível fazer o que estou querendo com o RME 2.2, se alguém puder me passar essas informações, ajudaria muito! Att, Goomba ...::: :::...
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Olha eu fiz assim Abre o RME va no menu file > preferences > clinet version desmarque a opção check file signature escolhe a versão desejada e aplica espero ter ajudado se for necessario posso postar algumas imagens para facilitar um pouco Este foi meu primeiro post como help se cometi algum erro me desculpem estou aqui para tentar ajudar Editado Novembro 27, 2014 10 anos por BuiuNerdHerd (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.