Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caramba, eu acompanhava o servidor desde que era Elysium. Agora, está mais poderoso do que nunca!

Parabéns a equipe pelo grande trabalho duro e pela criatividade de criar um server tão grande e complexo. Ele tem tudo para se tornar realidade, e talvez ser o melhor projeto de OTServer de todos! :D

Tem meu apoio. Estarei acompanhando e buscando inspiração através de seu enorme projeto, e espero que este fique online. Qualquer coisa, peça ajuda a mim e a minha equipe! :P

Abraço e boa sorte.

Att.

Carlos

• Respostas 9
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gostei das ss que você postou *-* ahsuihuia Todos as historias do server que eu li estão fodas as spr estão perfeitas *-* agora sim o medieval realms of elysiumvai ficar foda o/

• Caramba, eu acompanhava o servidor desde que era Elysium. Agora, está mais poderoso do que nunca! Parabéns a equipe pelo grande trabalho duro e pela criatividade de criar um server tão grande

Postado
  • Autor

Gostei das ss que você postou *-* ahsuihuia

Todos as historias do server que eu li estão fodas

as spr estão perfeitas *-*

agora sim o medieval realms of elysiumvai ficar foda o/

ahuha foi difícil escolher, tinham muitas bonitas. peguei as mais simpáticas.

Caramba, eu acompanhava o servidor desde que era Elysium. Agora, está mais poderoso do que nunca!

Parabéns a equipe pelo grande trabalho duro e pela criatividade de criar um server tão grande e complexo. Ele tem tudo para se tornar realidade, e talvez ser o melhor projeto de OTServer de todos! :D

Tem meu apoio. Estarei acompanhando e buscando inspiração através de seu enorme projeto, e espero que este fique online. Qualquer coisa, peça ajuda a mim e a minha equipe! :P

Abraço e boa sorte.

vamos manter contato que ctza solicitarei sua ajuda e da sua equipe! ;)

If you say "Plz" because its shorter than "Please", then I'll say "No" because its shorter than "Yes"
Postado
  • Autor

Achei muito massa cara, mas, eu acho que seria melhor se fosse feito tudo, tudo a partir do 0. Algo sem nada de tibia, proprio, poderia dar muito mais sucesso. Mas...

mas existe um problema de que seria necessário pessoas muito competentes e que estariam dispostas para produzir tal jogo. hoje, muito das pessoas competentes querem estar recebendo para trabalhar, e não os culpo, acho que trabalhar em cima de alguma coisa que vc n tem certeza de que vai dar certo e tudo mais é desmotivador. muitos pensam "n vou gastar meu tempo com uma coisa q n vai sair do papel". mas a equipe do RME acredita no seu projeto e até agora estamos levando tudo muito a sério, com metas estabelecidas, trabalho diversificado e monitorado/cobrado pelos coordenadores. seria realmente interessante criar algo novo, o problema é capital. não é alguma coisa q eu tenho hj. nosso intuito é conseguir capital com o rme para jogar para novas plataformas e construir um jogo novo, por enquanto vamos dar passos do tamanho da perna.

mesmo assim, obrigado por acreditar no projeto suficientemente para comentar de q seria legal montar um jogo sem ser open tibia.

If you say "Plz" because its shorter than "Please", then I'll say "No" because its shorter than "Yes"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo