Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Uma pena mesmo, parece ser muito bom ele, e não daria nem pra ele mandar agora.. Mas é isso galera, na próxima quero ver mais pessoas, namoralvis. Pena que não sei nada disso :l obs: aguinho bro, ficou bem simples o seu, mas bem interessante e criativo a parte dos livros, foi o que fez você ganhar um lugar superior ao underwar, creio. mas foi bom cara, foi bom. Flw brocolis, boa sorte ae.
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Vou terminar o mapa e postar pra vocês terem pelo menos uma noção do que eu teria feito, não vai ficar lá grande coisa, talvez pareça uma loja de potions, mas é isso que consigo fazer '-' Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos é uma pena cara :c espero que ele participe se eu fazer um proximo, fiquei até curioso agora pra ver ;p é, ele manja dos bagulho EAEHAUEAHUEHAU. ... eu ia participar também, mas terminei dormindo (trágico) ... no próximo eu participo, não manjo muito de mapper, mas estou praticando.
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Achei o resultado justo ótima avaliação Leun, sobre as medalhas tinha até me esquecido, aqui estão. Reputações Entregues! www.patronum.online
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Cara ótima avaliação Bruta e sincera! É assim mesmo ja avaliei também sei como é ahahha! Isso mesmo pessoal vamo se empolgando não teve muitos participantes ! Parabéns a Todos! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.