Postado Fevereiro 22, 2013 12 anos Este é um post popular. Faz tempo que eu não dou uma contribuição pro Tibia King, então ai vai..... Esse foi o 1 OT que eu fiz, ele não esta totalmente ala essas coisas sobre mapping (por que eu não so mapper), mais baixe e olhe in game é bem mais bacana. Depois eu posto o outro esta bem mais editado. Baixem e vejam pelo menos '-' ■ Galaxy Server ■ 8.60 ■ By: Juliano - Novo templo - 10 VIPS Free - 1 VIP Donate - System Points - Sala Donates - 3 Novas citys - 28 novas quests - 5 Novos Sets - TFS 3.1 - Novos Sistemas instalados - Novos monstros, NPc's e comandos explicativos - Não contém nenhum bug in game. - Contém alguns erros no distro, não consegui resolver. Senha do ADM: juliano1 / juliano2 Senha para descompactar: jNo Scan Download OBS: Conteúdo exclusivo do Tibia King, não aceito que postem em outros forums, se postar eu vou pedir pra remover.
Postado Fevereiro 22, 2013 12 anos legal parabens pelo mapa vo baixar esse mapa é recomendado pra que xp xD ? +Rep
Postado Fevereiro 22, 2013 12 anos Autor Já vi o Galaxy online, muito bom. Obrigado pela contribuição. Obrigado, amanha postarei o Glorious se eu tiver tempo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.