Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Tábom, vou testar agora mesmo e já posto aqui de novo. Mas é estranho porque sempre joguei ots, tinha outro mapa e usava muita magia e nunca deu debug. E meu pc potente. se não der certo vou tentar reinstalar tIbia de novo... :/ Aconteceu de novo agora, eu estava andando matando uns cyc e deu debug :/ Aproveitando que estou aqui. Como faço pra ser vip 2,3,4,5,6,7... e para dar vip donate pra alguem ? Qual comando?
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor VIP dois é quest, adquirindo o vip stone, o restante também é quest pra dar vip donate não tem comando, é points, da points e o jogador vai e clica no bau na sala donate /addpoints Fulano, 100 Editado Janeiro 1, 2015 10 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Muito obrigado! Uma ultima pergunta que me veio agora, tem configurar o server para o pally atacar e usar potion ao mesmo tempo?
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor Tem sim, não cheguei a por, você sabe fazer né? Qualquer coisa tem ai no fórum, só por nas armas das quest e donate, unicas que utilizam (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Não sei fazer, se puder me explicar ou mandar algum link ficaria grato. Bá, ainda bem que perguntei sobre isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.