Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos Stone Golens de Farmine: tibiaAuto.cfg.Eubloko SeiskillaSTONEFARMINE.xml Tortoise e Thornback Tortoise de Laguna Islands: tibiaAuto.cfg.Eubloko SeiskillaTORTOISEPEGLEG.xml Dragon Lord de Fenrock (Firewalker Boots): tibiaAuto.cfg.Eubloko SeiskillaDLFIREWALKER.xml Brimstone Bug, Zao, cave principal: tibiaAuto.cfg.Blight SwordmasterBRIMSTONE1.xml Giant Spider de Forbiden Lands (não quebra paredes de teia): tibiaAuto.cfg.FgiantSPIDERforbidden.xml Behemoth de Forbiden Lands: tibiaAuto.cfg.FbeheFORBIDDEN.xml Minotaurs de Yalahar (apenas térreo): tibiaAuto.cfg.Mochila Atomica Club FightMINOyalahar.xml Grim Reapers de Darashia: tibiaAuto.cfg.DgrimREAPERdarashia.xml Dragons de Yalahar (apenas a cave de cima , localizada entre a cave da Serpent Spawn e a da Hydra): tibiaAuto.cfg.Hewlett PackardDRAGONup.xml Hydras de Forbiden Lands: tibiaAuto.cfg.D.xml Chickens de North Port (não está muito bom, mas pega pena que é uma beleza!): tibiaAuto.cfg.Mochila Atomica Club FightCHICKENnorthport.xml Wasp de Darashia (torres ao lado do bank): tibiaAuto.cfg.Mochila Atomica Club FightWASPdarashiaCITY.xml _____________________________________________________________________ •Aqui está o Python Script de arrancar couro (leather) de dragon, minotaur, lizard, etc... Auto Skinner.rar _____________________________________________________________________ Editado Fevereiro 25, 2013 12 anos por fabious (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos Boa Tarde. Irmao estou precisando de alguns waypoints 100% afk para meus chars makers media de lvl 20 a 50 tanto para free acc quanto para p.a. se voce tiver algum, por favor coloque-os para download. concerteza sera muito util nao so para min . desde ja Agradeço.
Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos Autor Boa Tarde. Irmao estou precisando de alguns waypoints 100% afk para meus chars makers media de lvl 20 a 50 tanto para free acc quanto para p.a. se voce tiver algum, por favor coloque-os para download. concerteza sera muito util nao so para min . desde ja Agradeço. PM
Postado Outubro 28, 2013 11 anos Manow esse seu script do dl e o script mais foda que eu ja vi parabens !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.