Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos ola amigos venho aqui mais uma vez fazer um pedido de ajuda , pois ja me foram sanados outros problemas e fico desde ja agradecido, estou com um problema com o meu servidor pois tem alguns portais que não leva a lugar algum um dos é o do quest do demon helmet que quando acaba de fazer a mesma tem o portal mas o player fica preso la se alguém pode ajudar fico agradecido uso o servidor hollister baiak 8.60 com site : http://senasot2012.zapto.org/
Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos Se o portal ficar no map, você tem que usar o RME. Se é por script, você deve identificar e botar a posição.
Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos Autor Se o portal ficar no map, você tem que usar o RME. Se é por script, você deve identificar e botar a posição. é amigo eis o problema o portal deve ser no mapa é uma quest so que não sei mexer com o remers mapa ai fia dificil ate tenho ele aki no pc já tentei , mas mesmo assim obrigado pela atenção
Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos É simples, você pega a localização pelo proprio Tibia, então abre o RME aperte CTRL + G, digite as posições, então você da 2 cliques no portal, e digita a posição pra onde você quer que vá.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.