Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos Quero um spriter que seja bom! Tenho que reparar alguns itens, Pokémons que estão borados, feios, tamanho muito pequeno ou muito grande, alterar a cor de alguns, enfim... essas coisas do tipo. Também procuro alguém que entenda bem de script de poketibia. Dash Advanced inclui Centurion, PDA, XD,... Não é para criar script, mais quero que saiba onde fica os arquivos, Ex: Onde fica o sistema que coordena o level do pokémon e a exp que cada level tem? O cara vai ter que saber onde fica! Lógico que para isso também vai ter que ter um certo conhecimento de como mexer com script e saber alterar algo nele. Vagas: *Expert em Dash Advanced [Vaga] *Reparador de Sprites [Vaga] [Vaga] [Vaga] Suporte do PokeB Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.