Postado Fevereiro 26, 2013 12 anos Duvida Shop Sytem Gesior Ola estou com um poco de pressa então com o tempo vo melhorando oq eu quero dizer.... A minha duvida é a seguinte tenho um Website Gesior 8.60 que é ligado pelo Xampp ele pega tudo normal diretinho, cria conta os player tudo aquilo que um website gesior faiz sóp que no meu shop system é por points que o cara coloca quantos points ele quer comprar a quantidade por exemplo 10 = R$10,00 reais Preço de cada point= 1 point = 1 real 2 point = 2 reais 3 points = 3 reais e assim por diante so que quando o player clica em comprar vai para a pagina do pagseguro, Checkout e aparece o seguinte erro Erro 165 - O VALOR do item 1 não foi informado. so que eu não configurei nada ainda pq não sei mecher nessa parte... Porfavor alguem me ajude!!! urgente estou com um dedicado e o tempo de uso dele esta passando e nao quero deixar ele la parado!!! Aguardo a ajuda! Desde já Grato.
Postado Fevereiro 26, 2013 12 anos Lol, pelo que eu entendi o item está sem preço, se for isso(nem sei se isso é possível, ter item a venda sem preço) você arruma o preço do item e testa.
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos Simples amigo você tem que criar uma conta no pagseguro para colocar no seu gesior ! Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos kkkkkkkk, esqueça o que eu disse sobre o valor do item, me enganei... eu li outra coisa, pensei que você estava com problema na hora de escolher o item. O que o Kaio falou pode resolver. Simples amigo você tem que criar uma conta no pagseguro para colocar no seu gesior !
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos Sim bem provável que ele não tenha a conta configurada ! Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.