Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 38
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

deixa os cara terminar a task dos 6666 demons. -.-

Ficar rico igual ele e comer as muié que ele come, até eu faço uma musica pro capiroto. :ha: :ha: :ha:

xD

Realmente é tenso né, em saber o que vem depois e tals.

Os caras são muito sem cabeças, ou perdem a cabeça conforme quer mais e mais, humanos e seus egos e vontades de sempre querer muito.

Ele tem várias referências deste tipo, pior que tenho muitíssimas músicas dele aqui no PC.

Enfim, só tenho a dizer que é sinistro.

:T

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Religião = perca de tempo.

Os humanos que são os demônios.

Deus não quer que você siga uma religião ou idolatre a sua imagem... tenho certeza que ele prefere uma pessoa de bem e "pura" do que várias pessoas e crentes por ai.

Iluminatis sempre existiu e vai existir... você vai morrer e não vai acontecer nada até lá ;]

Acho que pessoas que fazem esse tipo de conteúdo, são pessoas que não tem nada pra fazer na vida e não passa de um alienado.

Vale lembrar também que, religião surgiu pra controlar o governo e a população.

hFswhf8.png

Postado

Religião = perca de tempo.

Os humanos que são os demônios.

Deus não quer que você siga uma religião ou idolatre a sua imagem... tenho certeza que ele prefere uma pessoa de bem e "pura" do que várias pessoas e crentes por ai.

Iluminatis sempre existiu e vai existir... você vai morrer e não vai acontecer nada até lá ;]

Acho que pessoas que fazem esse tipo de conteúdo, são pessoas que não tem nada pra fazer na vida e não passa de um alienado.

Vale lembrar também que, religião surgiu pra controlar o governo e a população.

Isso quer dizer que já era meu acordo com o capiroto?! ;\

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo