Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu pai é maçom, e acredite tudo que tem nesses sites que dizem que há uma nova ordem mundial preparando pra atacar etc... são 98% mentira. Estou achando que vou ter que criar um tópico sobre religião pra pode desalienar pessoas tipo você! (sem ofença é claro)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

• Respostas 38
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Meu pai é maçom, e acredite tudo que tem nesses sites que dizem que há uma nova ordem mundial preparando pra atacar etc... são 98% mentira. Estou achando que vou ter que criar um tópico sobre religião pra pode desalienar pessoas tipo você! (sem ofença é claro)

Desalienar pessoas como eu?

Espere, eu nem disse que sou fã ou facinado por estes tipos de coisas...

Leio por curiosidade e informação dos pontos de vistas do mundo em geral.

Como eu mesmo disse na descrição do vídeo.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Desalienar pessoas como eu?

Espere, eu nem disse que sou fã ou facinado por estes tipos de coisas...

Leio por curiosidade e informação dos pontos de vistas do mundo em geral.

Como eu mesmo disse na descrição do vídeo.

Se você dedica suas horas vagas pra ler sobre isso, e até posta um vídeo no seu canal sobre isso então...

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Postado
  • Autor

Se você dedica suas horas vagas pra ler sobre isso, e até posta um vídeo no seu canal sobre isso então...

Nada ver, não é dedicação... são horas vagas que navego na internet.

Por este caminho, temos então que você "AMA e Acredita em VAMPIROS" só por causa do seu nick? Ou é infantil por ser fanatico por Tibia e estar aqui no forum?

Nada ver, isso são apenas períodos da vida no qual você pega algo de diversos assuntos e procura saber mais sobre, do mesmo jeito que já fui de ficar dias e dias jogando tibia, outra hora MU, etc..

Não confunda as coisas, você é quem está se precipitando em tirar conclusões sobre o que acredito.

E algumas coisas da Maçonaria, conforme dizem ou até mesmo vídeos criados com câmera escondida, sei lá; dizem que não se pode dizer nada lá de dentro para pessoas de fora, ou fora do "local sagrado" deles.

Ahh, isso sei lá.

Mas tirou sim conclusões precipitadas a meu respeito.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Organizações do tamanho da maçonaria n tem como ser julgada em blocos...

Esse país por exemplo, foi fundado por maçons e com certeza é um dos mais religiosos do mundo.

Então n venham me encher o saco esse povo pró maçonaria generalizar essa porra, pq tbm estão errados.

A mesma coisa com religiosos...

Olhando pros fatos, vcs são burros extremistas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo