Postado Maio 20, 2011 14 anos Autor @Lyaaan Acabou minha premmy do BBot @moffatt Normal não é, só que os Waypoints não foram feitos por mim. Só alterar a magia no Healer, é bem simples, mais em todo caso, vou alterar o Waypoint (a noite) e dps eu edito o post! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 20, 2011 14 anos @Lyaaan Acabou minha premmy do BBot @moffatt Normal não é, só que os Waypoints não foram feitos por mim. Só alterar a magia no Healer, é bem simples, mais em todo caso, vou alterar o Waypoint (a noite) e dps eu edito o post! Premium Status: 4 days and 0 hours remaining Premium Time AESHUASEHAUESHU' Dai eu falo FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Foi-se minha primeira premmy do bbot E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Maio 26, 2011 13 anos Obrigado pela resposta! Editado Maio 26, 2011 13 anos por moffatt (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2011 13 anos Autor Arrumado o problema do Exura ico, adicionei 2, um com exura normal e outro com exura gran (não tenho idéia de qual utilizar la ) Qualquer outro bug, por favor, informe. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Cara na parte do level 30 ao 50 nos dworcs, você fala que é pra levar um plate set e uma fire sword. Se é mage não vai usar fire sword. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.