Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

1.jpg

Gold-Effect-Embellishment.png?et=nQyKRNynAWq03omi%2CtQ4VA&nmid=174092141

Você acredita em jesus? quer saber a verdade? então assista

esse video e conheça a verdadeira origem do "Filho do homem".

Salve sua alma da religião:

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias.

Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias

Lao-Tsé

Gold-Effect-Embellishment.png?et=nQyKRNynAWq03omi%2CtQ4VA&nmid=174092141

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

• Respostas 78
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Ele n nasceu dia 25 de dezembro.

Não eram 3 reis magos.

É claro q todos os profetas do velho testamento combinaram, até por telepatia intertemporal, de escreverem sobre um homem, chamado Emanoel (ou jesus) que viria enviado dos Céus, q seria Deus e faria exatemente TUDO o q eles escreveram em suas profecías.

Pior do q isso, eles n combinaram, simplesmente criaram profecías aleatórias e por uma coinsidência dos Demônios, aconteceu exatamente tudo, pior, aconteceu com o homem q eles disseram q iria acontecer.

Ora caralho, é mais fácil acreditar q um homem recussitou doq acreditar em tamanha coinciência.

"Mas isso n prova nada, n pode usar a Bíblia como argumento" diz o ateu.

Então pegue escritos dos historiadores da época de Jesus, inclusive de seus inimigos! Eles contam outras narrativas sobre jesus, vale a pena.

Também pegue os manuscritos achados no Mar Morto, lá vai ter mais um monte de documentação sobre a vida de Jesus.

Dessas duas fontes q eu falei, muitas delas são testemunhas seculares, até mesmo oculares de Jesus Cristo.

Se n bastar, leia a Bíblia, ela tbm presta...

É mais fácil Alexandre o Grande ter sido meu parente, ou melhor, um unicórnio, doq o infeliz do Jesusu não ter existido.

É impossível se discutir religião da mesma forma que é impossível discutir futebol ou estilo musical.

Se vc falasse isso pra S Tomás de Aquino, Padre Antônio Vieira ou até mesmo Aristóteles eles invocariam o Orshabaal pra te matar.

Postado

Não me dei ao trabalho de assistir. A regilião não se baseia em achismo e nunca se baseou. É muito mais além de "provas", ninguém quer provar a existência de Deus minha cara, todos sabemos que ele existe (os que querem ver). Satanás existe da mesma forma que Jeová, além disso tem os dons do Espírito Santo, falar em línguas, visões etc.. A própria ciência prova que existe, porém não sabe como. Se você quer saber mesmo se Deus existe é bem simples, se intregue à ele, ore, busque, mas não com itenção de provar algo para sua vanglória, pois a vanglória não faz parte do reino de Deus. É complicado rssrsrsrs.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Postado

Frase q define muito ateu q vem discutir comigo.

"Afinal, vc vai acreditar em mim, ou nos seus próprios olhos?"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo