Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Me prova o resto então, o dom da cura, os milagres, o falar em línguas. Eu mesmo tenho um testemunho que ciência alguma pode esplicar.

amigo, lhe aconselho que leia o livro O Grande Projeto, e depois disso trocamos uma ideia, nada de afirmações sem provas, por favor. A bíblia não é o unico livro do mundo sabia?

Editado por yurinho190 (veja o histórico de edições)

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

• Respostas 78
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Me prova o resto então, o dom da cura, os milagres, o falar em línguas. Eu mesmo tenho um testemunho que ciência alguma pode esplicar.

Pesquise sobre programação neurolinguística!

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Postado

Leiam Levítico, e tomarão suas próprias opiniões.

Matheus tá mais que certo, ao invés de ficar falando mimimi sobre religiões e tentando converter os outros com os argumentos, deixem eles se decidirem (macumba, catolicismo, luciferianismo, candomblé, umbanda, espiritismo, budismo, etc etc) e vão fazer o que preste, doar alimentos pra creches que necessitam, roupas e brinquedos.

Blz jhow?

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado

Falar em línguas se chama Programação neuro linguística, assim como as manifestações de entidades demoníacas em uma pessoa!

Beleza, vou contar meu testemunho aqui e você explica então, simplificado.

Eu orei pedindo 4 respostas, fiz 4 perguntas e pedi um sinal ainda. No outro dia eu fui na igreja do meu amigo, visitar, e veio uma mulher até mim e me respondeu desse jeito: "Não fique com medo, Deus tem algo muito maior pra ti, e me lançou as 4 respostas, estava eu e meus 3 amigos juntos". Cara, tenha intimidade com Deus, para de ficar lendo merda na internet pfvr. Vá à PRÁTICA! Odeio gente que vem com um argumento dos confins da internet, pegando uma coisa "teórica", porque NADA é provado. Bora fazer teologia né. A regilião é vista como "imposta" porque fala da verdade. Os evangélicos são "rebeldes" porque tem coragem de dizer tudo aquilo que a igreja católica omite, simples.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Postado

IGREJA CATÓLICA OMITE? o que por exemplo? assassinato de pessoas? estupro? pedofilia? hm, o que mais... vejamos, ah sim, roubo talvez?

ah cara, pfvr, mimimi já basta.

Marcos, me diga o que tu acha de candomblé e incorporação.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo