Postado Março 3, 2013 12 anos Ola boa tarde me chamo Fabricio, vamos a minha duvida "hehe Tipo qero q meu bot (tibia auto) abra uma bp q estra dentro da aberta quando estiver cheia igual elf bot faz existe algo pra fazer isso si existir alguem poderia me ajudar ? vlw ae grato desde ja.
Postado Abril 23, 2013 12 anos FAÇA UM PYTON SCRIPT ASSIM: A PARTIR DO 'CLASS' ----------------------------------------------------------------------------------X------------------------------------------------------------------------- class ModuleNextBackpackOpener: BPID = range (0xb25,0xb38+1);#contains ID's for ALL BP and bags BPID+= [0x1726,0x1727,0x173d,0x173e,0x1CAE,0x1CAF]; def getName(self): return "Next Backpack Opener" def getVersion(self): return "1.0"; def getFunDef(self,nr): if (nr==0): return (0,5000,self.open); return (); def getConfigParam(self,nr): #Can't figure out the number of the BP you have open? Check the auto looter to see which ones are open. if (nr==0): return ('backpackNumber','Def:All; Integer:Only does this for BP# (first=1)') return (); def open(self,params): totCont = 16; for contNr in range(totCont):#check each open container cont=tareader.readContainer(contNr); if cont['flagOnOff']:#if container is open try: bpNum = int(params['backpackNumber'])-1; except: bpNum = -1; print bpNum,contNr; if (bpNum == -1 or contNr == bpNum) and cont['itemsInside'] >= cont['size']: for itemNr in range(cont['itemsInside']-1,-1,-1):#Go backwards through items item=tareader.readContainerItem(contNr,itemNr); if self.BPID.count(item['objectId']) !=0:#if items is a backpack tasender.openContainerFromContainer (item['objectId'],0x40+contNr,itemNr,contNr); return(); return(); tibiaauto.registerPlugin(ModuleNextBackpackOpener);
Postado Dezembro 2, 2013 11 anos Para voce criar 1 script, cria um bloco de notas no Desktop e cole isso. Depois o abra no "Load Config"
Postado Dezembro 4, 2013 11 anos so escrever oque ele mandou em um bloco de nota e depois salvar como....' OpenBp.py ' Sempre .py no final abraço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.