Postado Março 7, 2013 12 anos Então eu fexo o meu SSH, o ot trava o player da um passo, laga tudo, da pra deslogar e logar, mas n da pra andar alguem me ajdua! e outra qnd eu fexei e voltei os sorc viraram druid e os kina viraram pally sera que pode ser um erro de um IPTABLES? Editado Março 7, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2013 12 anos abra o ot em outra guia para isso use o screen e as questao das vocation te mudada se for ot 8.6 certamente por que vc uso muito o comando /reload este comando algumas vezes buga tod oo ot como troca de vocação, buga skill etc... Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Março 7, 2013 12 anos Autor abra o ot em outra guia para isso use o screen e as questao das vocation te mudada se for ot 8.6 certamente por que vc uso muito o comando /reload este comando algumas vezes buga tod oo ot como troca de vocação, buga skill etc... Como assim outra guia? Como usar o screen? E sobre o reload nunca usei esse comando... Editado Março 7, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2013 12 anos para abrir o ot sem que ele feche quando você sair do ssh, no final do comando adiciona um & por exemplo ./theforgottenserver& faça o teste e veja se resolve! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 7, 2013 12 anos Autor para abrir o ot sem que ele feche quando você sair do ssh, no final do comando adiciona um & por exemplo ./theforgottenserver& faça o teste e veja se resolve! Obrigado funcionou reputado quem me ajudou... Editado Março 10, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.